quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Tudo indo...


To demorando pencas de postar, mas é por uma causa nobre...o curso de fotografia. Na verdade não é só por ele, mas tenho dormido muito cedo por isso, até porque, não é nada fácil acordar p/ estar 8:00h em ondina morando nesse fim de mundo(que eu adooooro).

Mas, falemos do curso...eu to amaaaaaando, quero fazer mais uns milhares de cursos, e claro: comprar logo minha câmera. Juntando dinheiro de todas as formas...já sabem né? nem me chamem p/ sair porque não vai rolar.

Pessoas de várias idades fazendo o curso, vários interesses, enfim...pessoas né?adoooooro as pessoas, não prestam, mas são tão interessantes.

Lá tem uma menina novinha, deve ter seus 16 anos, daquelas estranhas que só se vestem de preto a falam feito meninos, mas muito legal, tem uma coroa muito engraçada altona, bonita, bem perua, daquelas que tem tanto dinheiro que nem sabe com que gastar, uma jornalista do tipo básica caladona, uma menina que mora estudoa no mesmo lugar que eu e eu nunca vi, um grupinho de duas meninas e um menino...enfim.

Ontem fomos para o Campo Grande fazer umas fotos com base no que ele ensinou, mas não gostei muito de fotografar lá, sei lá, só as ninfas mesmo de resto só vi pombo que eu deteeeesto diga-se de passagem.Mas fiz o que ele pediu.

Hoje foi o melhor! Fomos para a feira de São Joaquim, às 7:00h da madrugada, mas adorei fotografar lá! As pessoas pedindo p/ serem fotografadas, as conversas muito engraçadas...não sei como aquele pessoal consegue acordar tão cedo e ainda dar risada durante o dia. Mas enfim, as cores perfeitas, o sol lindão, frutas, verduras, gente, bodes, barcos...acho que deu p/ fazer umas boas fotos, mas ainda tenho muito o que aprender.

Amanhã é o último dia e já to com saudade. Só vou fazer outro depois que comprar minha câmera. No mais...é isso!
Essa foto eu gostei e claro...é minha...auhauahuaha, vou postar as outras no:
olhares.com/regrimaldi


Beijo!

2 comentários:

  1. Q orgulho! Essa menina alem de linda é multi-talentosa! E associada a sua criatividade, só podemos esperar fotos maravilhosas! Vai dar td certo e sua câmera tá chegando...vc merece! Bj enorme, te amo! E, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Vc falou uma coisa q eu achei interessante a minha cara "pessoas ne? n prestam, mas eu ador" aiuhauha algo do tipo!
    Eu tb concordo, por mais q o ser humano seja ridiculo e exista a possibilidade de nos depararmos c alguem q n valha mta coisa, eu sempre adoro essa coisa de conhecer pessoas!
    Amo Amo Amo!!!
    E por favor, me fotografe viuu!!!
    aiuhaiuhauhuaiiuaahuihaa
    bjoooo

    ResponderExcluir