sábado, 17 de janeiro de 2009

Férias!!!


Aaaaanos sem postar nada aqui, mas de férias tudo fica mais difícil. Preguiça aumenta, várias coisas p/ fazer, passar pelo menos um fim de semana na casa de minha madrinha, na casa de painho, essas coisas de família.

Passei quase uma semana na casa de minha madrinha e foi no mínimo divertido, nunca vi uma pessoa falar tanto, e olhe quese tem uma coisa que eu faço, é falar. Fui com Man, andamos horrores, compramos horrores(inclusive o meu guarda roupa), rimos de tudo e de todos, sem contar com os mimos de madrinha. Muito bom mesmo!

O caso guarda roupa: Depois de muito e de quase despencar, troquei de guarda roupa. Se soubesse o trabalho que ia me dar, deixava o meu despencar.

O meu quarto é basicamente o meu guarda roupa, muita coisa p/ arrumar, e muda a posição do quarto, e limpa quarto, e acorda cedo p/ o armador ter espaço..aff...outro guarda roupa agora só quando eu me casar...auhauahuahauahuaha.

A dieta: Segunda semana e parece que eu já to de dieta a aaaanos! Mas até que tá dando resultado. Passei a comer um pouco mais, e já me acostumei a comer pouco,pelo menos n to mais fraca. Ontem fui comer um acarajé que n parou nem 10 min no meu estômago, fiquei muito enjoada, já me desacostumei.

O curso: Só posso dizer que to muito ansiosa, segunda começa e eu to contando os dias.

No mais, é isso, nem to saindo muito nas férias, não to com vontade e também sem poder beber e comer, fica meio chato...auhauahuah



bjooos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário