domingo, 4 de janeiro de 2009

"Hoje, é um novo dia, de um novo tempo que começou..."






Esse ano já começou muuuuito bem!
Reveillon perfeito, com pessoas amadíssimas, meus amigos juntos...até Daniel foi(quem n sabiaaaa), como sempre a história de n ir era só cena, mas dessa vez eu até q acreditei.
E em maio a grades de cerveja, muitas fotos, risadas, danças , acarajés e saudade, o reveillon passou deixando uma sensação muito boa de já ter começado o ano bem!
Enfim...voltei p Salvador ontem, passamos 5 horas na fila do ferry ferry p voltar, mas até isso foi divertido, na medida do possível, lógico...com os meninos procurando banheiro...e naaaaaada...auhauahuahauaha. No caminho comprei um porquinho, o primeiro passo p começar a economizar, agora só falta pintar ele até ficar bem lindo!
Ontem, depois de me desenteder um pouquinho, matei a saudade do meuma, tava morreeeeendo de saudade.
Agora o ano começou de verdade p mim, acordei com vontade de fazer tudo! Fiz um lista com todas as coisas que quero p/ esse ano, dizem que ajuda, pelo menos para não esquecer ao longo dos dias...
Bom, é isso...agora, ansiosa com o curso de fotografia. Fiz até um cadastro no olhares. com, mas as fotos têm que ser aceitas, Nanda fez p/ mim...uahuahauahuaha(sempre).
Agora é só fazer as coisas acontecerem...
bjooooo!

2 comentários:

  1. oow meu deus, eu deveria ter ido tbm, apesar d n ter sido convidado
    ahuahuauhauhauhahuuha
    Amorrr, 2009 a gente vai viver mta coisa boa, pq agora ning separa a gente
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    TE AMO MAIS AINDA@!!!
    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Minha flooooooor, desejo que seu 2009 venha repleto de tudo que você quiser! E muito obrigada por ter feito o meu Reveillon super especial! Te amooooooo, viu?

    ResponderExcluir