segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

A minha palavra de 2009 é: RENOVAÇÃO


Mais um ano que se vai, e graças a Deus, não me arrependi de quase nada. Claro que nunca estamos totalmente satisfeitos, e eu acho que esse ano fui meio fraca. Não tive coregem o suficiente para concluir as coisas que queria. Meu arrependimento em 2008: AUTO ESCOLA.
Mas não adianta chorar o tempo perdido. Os meus pedidos para esse ano que vem é que todos os santos, anjos, orixás, espíritos de luz me ajudem a conseguir tudo o que almejo e que principalmente EU consiga realizar todos os meus desejos.
Vou começar esse ano muito bem na companhia da minha família, dos meus amigos,amando e sendo amada, e claro, como nem tudo é perfeito sentindo falta do meu irmo e do meuma...pessoas muito importantes e muito amadas por mim, mas uma saudade boa com a certeza de que teremos muito tempo para estarmos juntos, muitas outras noites virão...
E como falei do meu arrependimento, vou falar de uma das minhas maiores alegrias de 2008: MEUMA! Pois é, quando a gente menos espera, "pluft" aparece A PESSOA! Obrigada por me fazer tão feliz meuma, eu te amo e que venham todos os outros anos das nossas vidas.
Bom, é isso...planos para um novo ano sempre existem e são muitos...trago uns de 2008, muitos outros são novos, de uma nova fase que irá começar...Que venha para todos com muita saúde, paz, alegria, amor, enfim, tudo o que realmente precisamos.
To viajando amanhã e volto dia 03...e que venha 2009...já to preparada!
Feliz Ano Novo!!

Um comentário:

  1. Réééé...E eu vou estar anoooos e anoooos com você. Nos natais, reveillon's, páscoas e tudo quanto é feriado e festas.

    Amo você, bi!

    ResponderExcluir