sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

"Pode chegar que a festa vai é começar agora..."

Esse primeiro post é sobre mim...por isso a minha foto!
Passei um tempo achando que nada dava certo na minha vida. E acreditem, não estava dando meeesmo. Nada era completo, eu parava tudo na metade, e me sentia assim, INCOMPLETA!

Um dia desses acordei e vi que não é bem assim, senti vontade de fazer tudo o que eu não tinha terminado, de mudar mesmo. Fazer o que eu sempre quis...essas coisas que eu já deveria ter feito a muito tempo. Enfim, acho que eu me toquei que o tempo passa, e eu tava parada vendo a minha vida passar.

E para começar essa "nova fase" , resolvi criar esse blog que não sei até quando vai durar, mas vou fazer o possível para não parar na metade, bem como todas as coisas que começar a partir de hoje!

2 comentários:

  1. Engraçado, eu tb me sentia assim, na verdade acho que ainda me sinto de vez em quando, é complicado, eu acho q a gente tem que procurar sempre se completar vez em quando quando sentir essa lacuna em aberto!
    Vms todos rumo a "nova fase" colega, o canal já é entrar ovulando! hahahahahahaha
    Beijsss

    ResponderExcluir
  2. Olha Re, eu acho extremamente positiva sua atitude de criar um blog. Eu tenho certeza que isso irá te ajudar a ser mais completa. Não que você seja pela metade, até porque eu não aguentaria quando a outra metade de você se agregasse ao seu ser atual, seria demais pra mim. É só porque quando agente anda pra frente e não olha pra trás agente segue adiante sem tropeçar... powrra! Acabei de criar isso! Agora se nada disso adiantar abra uma conta no Bradesco, pelo menos um banco completo você vai ter.

    Beijo!

    ResponderExcluir