domingo, 14 de dezembro de 2008

Noite alternativa no matagal!



Passei a semana pensando no que ia fazer no fds. Normalmente seria estudar já que eu tenho prova de MKT amanhã, mas ontem Beto me ligou dizendo que queria beber em alguma lugar, e lá fui eu, depois de esperar horas, já irritada p/ o Box na rua 6 com ele e Leo.

ótimo beber, rir e conversar com os amigos, Leo foi p uma confraternização dos alunos de jai, que a gente acabou indo depois...mas enquanto isso, ouvi as lamúrias de Beto saudoso, lembrando das nossas farras e dizendo que não somos mais os mesmos,fui vista fazendo xixi entre carros, comprei roupas, bebi cachaça afrodisíaca enquanto cantava Edson Gomes nas alturas com Beto no carro ("Malandrinhaaa...").

Enfim, chegamos o tal sítio. Primeiro, um clima meio tenso, a gente n conhecia ninguém e já estávamos meio altos, depois fomos p fora da casa, onde tinham umas velas acesas, um rapaz tocando violão, cantando e qndo menos esperávamos já estavam todos conversando e rindo cmo velhos amigos...nada como fogo, bebida e música para aproximar pessoas. Mas como nem tudo são flores, eu nunca vi tantos mosquitos em um só lugar, me cocei por no mínimo 3 meses...

Dormi quando não aguentava mais cantar com Leo, acordei às 4 e pouca e as pessoas ainda estavam com a corda toda. Ah claro...vale ressaltar que Beto tbm dormiu, e como já de costume, bem no canto da sala, no sofá da quina.

Em suma, me diverti como a muito tempo n fazia. Falo de Beto, mas no fundo tbm sinto saudade dos cortejos, das noites no pelourinho, danças, gargalhadas, de tudo...é sempre muito bom estar com eles!

Cheguei às 6:00h feliz da vida, minha avó tava acordada e fez as mesmas perguntas de sempre: onde eu estava, com quem...como se eu n tivesse dito tudo antes de sair.

Agora entendam a imagem acima...uahauhauahuah. E claro...acessem o site e assinem!!!!!!!!


2 comentários:

  1. Meu deus nem convida mais os amigos pra beber né? hahahahahahah
    Esse FDS eu tinha 1 casamento e pense que eu esqueci, so lembrei qse na hora
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas foi bom beber e dançar um pouco
    hahahahahaaha
    bjooooooooooo gata, vms rumo as férias
    :P

    ResponderExcluir
  2. Viva ao repelente!

    Gata... você tá por fora. Ainda rolou um café da manhã mara, depois fomos todos pra piscina e brincamos feito crianças, foi muito divertido. De lá finalizamos nosso evento num boteco ótimo com cerveja gelada e petiscos saborosos regados a muito conversa boa!

    Beber, conversar com os amigos, reviver histórias e escrever tantas outras é o distino das pessoas que se amam. Eu não sei se vocês me amam... mas eu amo vocês mesmo assim. (olha o charminho) Acho que é comum essa distância entre nossos reggaes, mas é culpa nossa! Vamos cuidar do que é nosso! Tomar a responsabilidade em nossas mãos! Huahuahuahauhauahuahau! Tá parecendo papo de sindicalista! Foi mais uma vez ótimo estar com vocês e nossas vozes estão a cada dia se afinando mais. Pow... gostou do tracadilho? Adoro duplo sentido!! Amei muito estar com vocês e como sempre senti falta de um tantão de gente nossa. Mas estamos desculpados porque caímos de paraquedas num matagal Mara!! E viva ao repelente!!!

    ResponderExcluir