quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Bye barri!


Comecei uma dieta anteontem. Comendo frango grelhado, arroz branco, nada de bebida e qse nada de comida na verdade, pelo menos p/ o q eu tava acostumada a comer(horroreeees).
No primeiro dia, pensei que fosse morrer, na academia minha pressão baixou, de noite tbm, pois é...eu vi a luz.
O segundo foi mais tranquilo, senti fome , mas n muita e n passei mal...fora que eu to malhando horrores, umas 3h na academia por dia!
To conseguindo resistir às coisas e to feliz com isso, muito feliz na verdade, queria muito emagrecer e não tava conseguindo fazer dieta!!
Mas é isso...malhando, fazendo dieta, em um mês eu já to mais ou menos do jeito que quero!
Vai aí uma das receitas da minha dieta...ainda n fiz, mas deve ser bom!
Pasta de alho ou maracujá
Calorias por porção: 35
Tempo de preparo: 5 min
Rendimento: 4 porções
Ingredientes:
100 ml de leite desnatado
100 g ricota
2 dentes de alho ou 50 ml de suco concentrado de maracujá
5 gotas de adoçante
Sal a gosto
Modo de fazer:
Bata tudo no liquidificador e sirva como acompanhamento.
Se alguém fizer e gostar, me avise...
Ah! As minhas fotos foram aceitas no olhares!!!!
Quem quiser dar uma olhada...

Um comentário:

  1. não tem nada melhor que estabelecer metas para o nosso bem-estar, né?
    e ah...seu espartilho não tá grande assim não! rs

    te amo, e tô torcendo por você!

    ResponderExcluir