quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

2 de fevereiro!



Eu ia escrever sobre a festa de yemanjá, mas hoje acordei tão carente que to sem vontade de nada...pelo menos nada em casa...eu to com vontade de sair, conhecer gente nova, me divertir, to me sentindo tão presa nesse "mundo" que to vivendo, nessa fase da minha vida...

Quero emagrecer logo, ligar para todos os amigos que deixei de dar atenção por qualquer motivo que seja, enfim...carente mesmo.

Vamos deixar isso p/ lá...vou escrever sobre a festa.

Bom, como boa baiana que sou, fui jogar flores p/ yemanjá e fazer meus pedidos e ainda ganhei um corte no pé...depois disso, veio a farra que também teve seu lugar!

Nada de briga, passoas loucas comigo, o ruim foi que a oi n deixou eu me encontrar com os meninos.

é pessoal...hj é só um resuminho viu? n to muito bem n...


bjooo!

Um comentário:

  1. hahahahaha olhe eu acho q por isso mesmo temos de ir na ucsal pq eu tb andei assim esses dias, e ai vc faz aquela cara de quadrilha, vms nos abraçar, lacrar pra ucsal toda chamar maimbeeee!!!! pq 2 d feveereeeeeeeeeeeiro eh dia de Yemanjaaaa levo-te oferendasss para lhe ofeeeeeeeeeeertarrr (8)
    BJo

    ResponderExcluir