sábado, 28 de fevereiro de 2009

Atrás do trio elétrico, só não vai quem já morreu!


E eu que não sou de perder pra ninguém...fui atrás também!

Séculos sem postar (agora em todo post é isso), por isso vou fazer um resumão do que tem acontecido, e olhe que é coisa viu?!
Vou começar pela Dieta: tava tudo tranquilo até o transtorno do carnaval. Almoçando todo dia na rua, não tem como manter, pelo menos eu n consegui! Mas a partir de segunda(seeeeempre) tudo muda. Vou tomar o sopão de Ana Maria Braga que promete eliminar 3kg em 3 dias...vamos ver no que vai dar.
Carnaval: foi ótimo! Fiquei aqui com mainha e Man e tava tudo no mínimo divertido!Saímos nos mascarados na quinta com minha madrinha e Xú e ficamos em Ondina e uma dia fomos para a avenida ver as Muquiranas. Adooooooooro Muquiranas, conheço poucas coisas tão engraçadas, aliás, carnaval é mutio engraçado! As pessoas ficam loucas,várias figuras pitorescas pela rua, é tanto brilho, tanta barriga grande de fora que nem sei...e as pipocas? O que é a pipoca do Psirico, e do Chiclete? auhauahuahauhauaha eu heim...a minha alma ainda não está evoluída a ponto de amar taaaaaanto os próximos p/ querer tê-los tãããão próximos de mim! Por isso ficamos no final no percurso, só olhando e rindo muuuito!
Fotografia: Por enquato só fazendo alguma spoucas fotos, lendo algumas coisas p/ n perder o fio da meada e eternamente jutando dinheiro p/ comprar a câmera. Alguém tem algum aí p/ me ajudar?uahauhauahuah.
Emprego: UHUUUUUUUU! Pois é...sou novamente a mais nova empregada de Salvador!Começo segunda-feira na mesma agência de antes...Feliz!
Quadrilha: Os ensaios já começam amanhã e eu to suuuuper ansiosa!! ADOROOOOOO!Além de me divertir horrores, emagreço pencas. Sem contar que é muito lindo! Já to imaginando a minha família toda chorando e me dando tchauzinho...uahauhauahauh!
Coração: Depois de tantos transtornos, hoje posso dizer que tá em paz, passei umas duas semanas triste feito um cachorro na chuva, mas pelo menos por enquanto, passou. Espero que continue assim por muito tempo. Por falar nisso, ontem eu tava num barzinho com duas amigas e me veio uma pergunta: PQ AS MULHERES SOFREM TANTO POR AMOR? Estávamos nós três sentadas trocando histórias dignas de um seriado de tv, uma sofrendo muito agora insatisfeita, a outra insatisfeita mas aparentemente sem sofrer e eu sem nem saber o que está acontecendo, o que fazer, nada...só amando e vendo se vai valer à pena daqui p/ frente.
Bom, acho que já dei uma boa resumida,no mais é esperar ver o que vai acontecer daqui p frente!!

Beijos!

Um comentário:

  1. Nesse nosso carnaval (pra mim foram só dois dias, mas passá-los com vocês foi imensamente satisfatório), demos risada, fizemos xixi no mato, comemos besteira e, sem hesitar, posso dizer que nos divertimos bastante, hein? :)
    Tô daqui torcendo para que você conquiste tudo que mereça, minha linda! Desde a dieta, o emprego, a quadrilha e AMOR... muito amor, hoje e seeeeeeeempre!

    Beijo bem grande!!! Amo você!

    ResponderExcluir