quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Tudo indo...


To demorando pencas de postar, mas é por uma causa nobre...o curso de fotografia. Na verdade não é só por ele, mas tenho dormido muito cedo por isso, até porque, não é nada fácil acordar p/ estar 8:00h em ondina morando nesse fim de mundo(que eu adooooro).

Mas, falemos do curso...eu to amaaaaaando, quero fazer mais uns milhares de cursos, e claro: comprar logo minha câmera. Juntando dinheiro de todas as formas...já sabem né? nem me chamem p/ sair porque não vai rolar.

Pessoas de várias idades fazendo o curso, vários interesses, enfim...pessoas né?adoooooro as pessoas, não prestam, mas são tão interessantes.

Lá tem uma menina novinha, deve ter seus 16 anos, daquelas estranhas que só se vestem de preto a falam feito meninos, mas muito legal, tem uma coroa muito engraçada altona, bonita, bem perua, daquelas que tem tanto dinheiro que nem sabe com que gastar, uma jornalista do tipo básica caladona, uma menina que mora estudoa no mesmo lugar que eu e eu nunca vi, um grupinho de duas meninas e um menino...enfim.

Ontem fomos para o Campo Grande fazer umas fotos com base no que ele ensinou, mas não gostei muito de fotografar lá, sei lá, só as ninfas mesmo de resto só vi pombo que eu deteeeesto diga-se de passagem.Mas fiz o que ele pediu.

Hoje foi o melhor! Fomos para a feira de São Joaquim, às 7:00h da madrugada, mas adorei fotografar lá! As pessoas pedindo p/ serem fotografadas, as conversas muito engraçadas...não sei como aquele pessoal consegue acordar tão cedo e ainda dar risada durante o dia. Mas enfim, as cores perfeitas, o sol lindão, frutas, verduras, gente, bodes, barcos...acho que deu p/ fazer umas boas fotos, mas ainda tenho muito o que aprender.

Amanhã é o último dia e já to com saudade. Só vou fazer outro depois que comprar minha câmera. No mais...é isso!
Essa foto eu gostei e claro...é minha...auhauahuaha, vou postar as outras no:
olhares.com/regrimaldi


Beijo!

sábado, 17 de janeiro de 2009

Férias!!!


Aaaaanos sem postar nada aqui, mas de férias tudo fica mais difícil. Preguiça aumenta, várias coisas p/ fazer, passar pelo menos um fim de semana na casa de minha madrinha, na casa de painho, essas coisas de família.

Passei quase uma semana na casa de minha madrinha e foi no mínimo divertido, nunca vi uma pessoa falar tanto, e olhe quese tem uma coisa que eu faço, é falar. Fui com Man, andamos horrores, compramos horrores(inclusive o meu guarda roupa), rimos de tudo e de todos, sem contar com os mimos de madrinha. Muito bom mesmo!

O caso guarda roupa: Depois de muito e de quase despencar, troquei de guarda roupa. Se soubesse o trabalho que ia me dar, deixava o meu despencar.

O meu quarto é basicamente o meu guarda roupa, muita coisa p/ arrumar, e muda a posição do quarto, e limpa quarto, e acorda cedo p/ o armador ter espaço..aff...outro guarda roupa agora só quando eu me casar...auhauahuahauahuaha.

A dieta: Segunda semana e parece que eu já to de dieta a aaaanos! Mas até que tá dando resultado. Passei a comer um pouco mais, e já me acostumei a comer pouco,pelo menos n to mais fraca. Ontem fui comer um acarajé que n parou nem 10 min no meu estômago, fiquei muito enjoada, já me desacostumei.

O curso: Só posso dizer que to muito ansiosa, segunda começa e eu to contando os dias.

No mais, é isso, nem to saindo muito nas férias, não to com vontade e também sem poder beber e comer, fica meio chato...auhauahuah



bjooos!


quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Bye barri!


Comecei uma dieta anteontem. Comendo frango grelhado, arroz branco, nada de bebida e qse nada de comida na verdade, pelo menos p/ o q eu tava acostumada a comer(horroreeees).
No primeiro dia, pensei que fosse morrer, na academia minha pressão baixou, de noite tbm, pois é...eu vi a luz.
O segundo foi mais tranquilo, senti fome , mas n muita e n passei mal...fora que eu to malhando horrores, umas 3h na academia por dia!
To conseguindo resistir às coisas e to feliz com isso, muito feliz na verdade, queria muito emagrecer e não tava conseguindo fazer dieta!!
Mas é isso...malhando, fazendo dieta, em um mês eu já to mais ou menos do jeito que quero!
Vai aí uma das receitas da minha dieta...ainda n fiz, mas deve ser bom!
Pasta de alho ou maracujá
Calorias por porção: 35
Tempo de preparo: 5 min
Rendimento: 4 porções
Ingredientes:
100 ml de leite desnatado
100 g ricota
2 dentes de alho ou 50 ml de suco concentrado de maracujá
5 gotas de adoçante
Sal a gosto
Modo de fazer:
Bata tudo no liquidificador e sirva como acompanhamento.
Se alguém fizer e gostar, me avise...
Ah! As minhas fotos foram aceitas no olhares!!!!
Quem quiser dar uma olhada...

domingo, 4 de janeiro de 2009

"Hoje, é um novo dia, de um novo tempo que começou..."






Esse ano já começou muuuuito bem!
Reveillon perfeito, com pessoas amadíssimas, meus amigos juntos...até Daniel foi(quem n sabiaaaa), como sempre a história de n ir era só cena, mas dessa vez eu até q acreditei.
E em maio a grades de cerveja, muitas fotos, risadas, danças , acarajés e saudade, o reveillon passou deixando uma sensação muito boa de já ter começado o ano bem!
Enfim...voltei p Salvador ontem, passamos 5 horas na fila do ferry ferry p voltar, mas até isso foi divertido, na medida do possível, lógico...com os meninos procurando banheiro...e naaaaaada...auhauahuahauaha. No caminho comprei um porquinho, o primeiro passo p começar a economizar, agora só falta pintar ele até ficar bem lindo!
Ontem, depois de me desenteder um pouquinho, matei a saudade do meuma, tava morreeeeendo de saudade.
Agora o ano começou de verdade p mim, acordei com vontade de fazer tudo! Fiz um lista com todas as coisas que quero p/ esse ano, dizem que ajuda, pelo menos para não esquecer ao longo dos dias...
Bom, é isso...agora, ansiosa com o curso de fotografia. Fiz até um cadastro no olhares. com, mas as fotos têm que ser aceitas, Nanda fez p/ mim...uahuahauahuaha(sempre).
Agora é só fazer as coisas acontecerem...
bjooooo!