domingo, 21 de dezembro de 2008


Mais um dia de compras, e eu juro que foi o último pelo menos esse ano!

Dessa vez fomos eu, mainha e Man na Feira de moda. Hoje era o último dia e eu super inexperiente em feiras, achei que estivesse vazia...que tolinha, como disse um vendedor, aquilo ali p/ ser carnaval só faltava o trio, pq até ladrão tinha...tbm tava vendendo o ingresso de R$ 1,00 na porta, naquela confusão que ninguém conseguia nem andar, os stands lotados, quem quisesse podia roubar várias coisas e ainda em época de Natal, um prato cheio p eles!

Não tinha nada muito barato e as roupas não eram boas, claro que tinham umas lindas, mas o mesmo preço de shopping. Agora, para quem gosta de bolsa, tava ótima! Tinha para todos os gostos e classes sociais.

Em suma foi isso...feiras são boas para procurar beeem até achar algo bom e barato de fato. Essa realmente não dava nem para olhar p o lado.

Mas o passeio foi bem legal! Dei muitas risadas com mainha louca empurrando todo mundo q empurrava ela dentre outras coisas.

Ah, caro! O que eu comprei: uma bolsa, uma sandália e uma passadeira!

2 comentários:

  1. Afffff...empurrei bem menos do q devia pq minha vontade era sair correndo e derrubando tudo pela frente, mas os alvos mais fáceis eram os manequins e as criancinhas (só as mal educadas, claro!!).
    Vc esqueceu de mencionar q, além de tudo, tinham as pessoas contratadas para pisar nas nossas sandálias para nos obrigar a comprar 'rasteirinhas' novas.
    Eu devo merecer...
    Te amo, filhota!

    ResponderExcluir
  2. Essas feiras são verdadeiros presentes de Grego... vá entrar pra ver, não dá o que preste! ahahuhuahuahua
    Rê, adorei as fotos lá em cima! :)

    ResponderExcluir