quinta-feira, 18 de dezembro de 2008


Final de ano chegando, é hora de mudar. Arrumar armários, doar algumas coisas, mudar um pouco o visual da casa...essas coisas, e hoje eu saí pra isso.
E lá vou eu com a minha sombra (man) para a Lapa comprar algumas coisas, inclusive pratos, já que eu quebrei um quando colocava o almoço de voinha, mas a questão não é essa. A questão é: A RUA ESTÁ UM INFERNOOOOO!
Um sol escaldante, to mundo se batendo, uma gritaria, uma agonia, resultado: não fiz nem metade das coisas que tinha que ter feito. Agora uma coisa é certa, dei muuuuita risada. Como as pessoas são engraçadas né? Foi gente quebrando coisa em loja, as roupas, meu Deus...como as pessoas se vestem...auhauahuahauhauaha.
Fui comprar uns porta – retratos, achei uns lindos mas deixei p pegar as fotos primeiro, quando eu voltei na loja, tinha uma mulher justamente com o que eu queria na mão, aff, que desespero...a pessoa roda a Lapa toda procurando UM porta – retrato bonito e quando acha, vem uma maluca e pega...eu suei frio, fiquei nervosa, cheguei do lado dela e fiquei esperando só ela largar e nada, não é que o cão levou? Tive que apelar e pedir à moça que tava me atendendo, perguntei se tinha outro igual, bem baixinho...essa mulher me deu um grito chamando a mulher do porta – retrato para ver qual era que quase q eu saio correndo da loja...geeeeente, que vergonha...a mulher então, entendeu tudo né? As gargalhadas de Amanda, o meu desespero...e me olhou com uma cara, que eu me preparei para correr...muito tenso, mas enfim...comprei os porta – retratos.
Antes de vim pra casa liguei p saber como voinha tava, e ela, no drama disse que tava de dor que n se agüentava. Saí correndo de lá preocupada, quando minha madrinha me ligou p saber onde eu tava aí eu contei tudo e ela falou: Oxe! Minha mãe disse que não ta sentindo dor...nem preciso falar mais nada né? Muuuuuuuito puxado pra mim.
Ainda tem um trabalho para amanhã, que eu to fingindo que nem to vendo a maluquice, vou me fazer de maluca.
E amanhã...acreditem...vou na Lapa!
A foto...um pedacinho da lapa em época de Natal...auhauhauahauhauahauhau.

Um comentário:

  1. Odeeeeeeeeeeeeeeio a rua essa época, aff, alias eu bem vejo todo dia o inferno que é pra conseguir chegar até a faculdade! Q NAd
    hauiahuauahiuahuiuaihaihiahua
    MAs eu ja estive mais animado com finais d ano, começo de ano, recomeço, mudança, acho q to tão cheio d coisa nesse final de semestre que nem lembro q o ano ta acabando!
    Acho q a partir de janeiro eu começo a pensar nisso
    hihihihihi
    bjooooooooooooo

    ResponderExcluir