terça-feira, 2 de junho de 2009

Elas Arrasam!!



E aí povo?!
Eu to aqui, mais um dia estudando no pc...pesquisando coisas...e nessas pesquisas achei um site massa!! Tava olhando, os 50 craques da publicidade e para minha surpresa...só tinham DUAS mulheres!!! Christina Carvalho Pinto e Adriana Cury...nem preciso dizer que arrasaram né?
Mas fiquei com uma coisa na cabeça: porque os homens em sua maioria são mais criativos que as mulheres?
A resposta veio logo. As mulheres são mais "travadas" que os homens, até pela própria criação...os homens são mais livres, se permitem mais...bom, nem todas as mulheres são assim né?
Eu por exemplo mesmo não sendo muito chegada a criação, me considero extremamente criativa e modesta...mas isso porque me permito muito e sou livre dos paradigmas, das regras impostas pela sociedade, enfim, mudei o rumo do post, mas é o que eu acho. Homens falam besteiras, dão risada das merdas, enquanto a mulher quer fazer a linha fina, ai senhor...to contra as mulheres...auhauahuahauha.
Mudando de assunto, mas não saindo do assunto mulher retada...mainha me mandou o link de um site/blog que tem um desafio para emagrecer, e eu, lógico, não ia perder né? me joguei! Já fiz minha inscrição, começa dia 06.06 se não me engano, e não é uma disputa, são várias pessoas se ajudando...vamos ver se assim eu consigo emagrecer né? Quem tiver interessado...Clique Aqui!
Bom Gente...por hj é isso...Na foto acima estão Christina Carvalho Pinto e Adriana Cury.
Quando eu crescer, quero ser igual a elas!!

Um comentário:

  1. Você tem tudo pra ser até melhor que elas, mocinha. Só precisa focar no seu objetivo e não desviar dele. O dom você já tem (e pensar que queria ser psicologa, né?).
    Quanto ao desafio, começa dia 16. Antes de começar temos (?) que comprar a balança digital, viu?

    Beijão

    ResponderExcluir