segunda-feira, 1 de junho de 2009

"Eu vim pra ser melhor..."



Começou a maratona de quadrilha, quer dizer, as apresentações!!! Fico feliz em ver um trabalho tão lindo, e orgulhosa de fz parte dele. Anteontem foi a nossa primeira apresentação! O arraiá do Galinho! Todos muito nervosos, eu, nem comento...e p/ melhorar, no inicio da apresentação o meu parceiro me fez o imenso favor de lascar o meu vestido (valeu parceiro), mas dancei mesmo assim, claro q meio torta, mas com carão!Sempre sorrindo e chorando...lógico...auhauahauhauaha.
Mas quem tá de fora, não tem noção da emoção que quem tá lá sente, depois de ensaiar meses, ver várias pessoas te assistindo, as músicas lindas tocando, e a sua família vibrando por vc, eu pelo menos não consigo explicar o que eu senti ontem. Medo de errar, felicidade, orgulho, não sei mesmo...e quando eu vi meu pai na arquibancada...desabei, chorei mais ainda... Mas é isso...mesmo com todos os erros de primeira apresentação... ASA BRANCA É SHOW...PAPÁ!!
Ontem foi o resultado...e como já era de se esperar...3º lugar...igual ao ano passado...coincidência?talvez não... Mas, meus parabéns à Safona de Ouro, a quadrilha campeã...vitória merecida!!! Parabéns também ao pessoal da minha quadrilha, pela garra! Quanto ao evento...PÉSSIMO! Desorganização foi a palavra chave! As pessoas querendo entrar para assistir e sendo barradas, o pessoal tentando invadir...horrível! Bom...é isso...e que venha o arraiá! E que eu tenha forçar p/ levantar aquela saia... uahauahuahauahuahuahauah MUITO PESADAAAAA!! Beijos a todos!

As cores em homenagem as cores da quadrilha..auhauahauhauaha

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Na próxima apresentação eu vou, pra ver vocês dançarem e ganharem, lindos como sempre. Asa Branca é mais do que show...papá.=D

    ResponderExcluir
  3. Foi liiindo!!!
    Esqueci até que tenho medo de arquibancada e pulei horroooores.
    O coração dispara e o orgulho de ver você e todos os outros ali dando o melhor é indescritível. Só de escrever aqui já to de nariz vermelho de novo...afff...
    Que venham outros concursos...outras vitórias...outras lágrimas de felicidade e a certeza de que no coração de quem acompanha o trabalho de vocês o primeiro lugar é garantido.
    Beijão

    ResponderExcluir