terça-feira, 21 de abril de 2009

"Feliz, feliz da vida!"


Conforme o prometido, hoje eu acordei mais feliz, embora tenha tido sonhos horríveis...
Ontem fui para a Bienal como tinha dito e gostei!Diferente da feira de moda, deu para andar tranquilamente, escolher livros, ver as promoções(VÁÁÁÁRIAS), até a praça de alimentação tava vazia...o povo adora ler meeeesmo, me mata de orgulho...
Mas é isso, tem livro de todo tipo e de todo preço, fora que vc troca seu ingresso por um livro, eu não vi nenhum q me interessasse, então, troquei por um dicionário.
Comprei livro até de R$ 3,00, e livros até legais, mas os de publicidade e fotografia, eternamente caros...Q RAIVAAA!
Deixando de lado a Bienal, vou falar da ida e volta...primeiro que nunca peguei tantos ônibus para chegar num lugar: 3 p/ cheggar lá, mais 2 para ir p a lapa(tive aula) e mais 1 para voltar p/ casa! Já morrendo de dor de cabeça que por sinal não tem me deixado em paz, cheguei em casa depois de duas aulas de Oscar( Mídia e MKT), até tentei começar a ler um dos livros, mas tava passando click e eu como sempre, chorei pencas!Mas até que deu resultado...fiquei bem melhor depois que assisti.Sei lá, a mensagem de dar valor a família e tal, e por falar nisso...ontem mainha, voinha e man ficaram esperando as minhas aulas terminarem p eu n voltar p casa sozinha, quer família melhor que essa?eu acho que nem existe. Aí eu pensei: não preciso de muita coisa p ser feliz, eu tenho tudo!!
Muito obrigada a elas, por serem tudo p/ mim!
No mais é isso...tenho ensaio da quadrilha hoje, to ansiosa...ta ficando tudo muito lindo! A primeira apresentação é dia 20/05...TÁ CHEGANDOOOO!
E por falar em chegando...MEU ANIVERSÁRIOOOO!! Quero muito!!

Beijos a todos!!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Quase Nada...



O título já fala por si só, até pq eu prometi posts mais animados e a minha fase desanimadora ainda não passou.
Não sei bem dizer o pq, mas as coisas ainda não se resolveram p o meu lado, tá tudo meio parado, to com uma saudade enchendo o saco, saí do estágio, várias coisas chatinhas e ainda terminei com meuma...mas amo tanto...que saco isso viu?!
P/ não dizer que me queixo muito da vida, a quadrilha tá me deixando mais feliz! O vestido tá simplesmente PERFEITO e a coreografia babado!!Adorando mesmo, fico esperando o fds chegar para dançar horrores, parece q esqueço dos meus problemas qndo to lá.
Bom, não vou me demorar, vou me arrumar p ir à Bienal do Livro, vcs deveriam fz o mesmo...vamos ler passoal!!
auahuahuahauahuahaua


bjos a todos!!!!