segunda-feira, 20 de abril de 2009

Quase Nada...



O título já fala por si só, até pq eu prometi posts mais animados e a minha fase desanimadora ainda não passou.
Não sei bem dizer o pq, mas as coisas ainda não se resolveram p o meu lado, tá tudo meio parado, to com uma saudade enchendo o saco, saí do estágio, várias coisas chatinhas e ainda terminei com meuma...mas amo tanto...que saco isso viu?!
P/ não dizer que me queixo muito da vida, a quadrilha tá me deixando mais feliz! O vestido tá simplesmente PERFEITO e a coreografia babado!!Adorando mesmo, fico esperando o fds chegar para dançar horrores, parece q esqueço dos meus problemas qndo to lá.
Bom, não vou me demorar, vou me arrumar p ir à Bienal do Livro, vcs deveriam fz o mesmo...vamos ler passoal!!
auahuahuahauahuahaua


bjos a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário